Ir para o conteúdo
Pular menu
Virtuainfo
Pular menu
Sites Personalizados
Vantagens
Ferramentas, funções e adequações para o melhor desempenho e resultados

Dentro das indicações e critérios para o projeto ser reconhecido e melhorar a performance, como links externos, páginas de LGPD, boas práticas, página de erro, formulários com Google captcha, limites de palavras nas descrições de página e tags de palavras, dados estruturados da empresa, etc.

Otimização de imagem reduzindo tamanho do arquivo, padronizando na extensão preferida do Google e aumentando velocidade.

SEO, que significa Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Busca), é um conjunto de técnicas e estratégias para melhorar o posicionamento de um site nos resultados orgânicos (não pagos) de buscadores como Google, aumentando sua visibilidade e tráfego. O objetivo é ajudar os mecanismos de busca a entenderem o conteúdo do site para que ele seja encontrado por usuários que pesquisam por termos relacionados.

SEO de imagens com incremento de metatags de título, descrição e até geolocalização, aumentando recursos oferecidos para mellhor indexação do Google para as buscas - aparecendo também nas buscas de imagens.
para que ele seja encontrado por usuários que pesquisam por termos relacionados.

Com criação de imagem de apresentação, tag descrição, tag de palavras, apontamento externo de abertura, otimização para aparecer nas buscas em vídeos do Google, determinação de faixa etária, etc.

Otimiza arquivos CSS e JS para reduzir seus tamanhos e aumentar velocidade de carregamento pelo servidor.

Melhora a velocidade de carregamento de página enviando um arquivo compactado ao navegador.

Inclusão do arquivo robots.txt criando melhor indexação do site, gerando automaticamente a criação de estrutura de visualização nas buscas Google através da prioridade escolhida.

Incluso metadados Google dados estruturados ao projeto (logotipo, nome, endereço, telefone, e-mail, imagens, horário de funcionamento, etc.) para que os buscadores semânticos possam classificar melhor conteúdo do site.

Metatag de verificação para o Google Search Console. Uma tag HTML é um elemento fundamental, usada para estruturar e organizar o conteúdo de páginas web.

Códigos Tag Title e Cabeçalho – Criação de Formato (Ex: Tag Title | Nome do Site) e conteúdos para visualização.

Verificação de possíveis erros para os motores de busca, evitando qualquer divergência ou problema.

Evitando abertura e carregamento em outros sites e dos mesmo s serem “quebrados” por dependerem de terceiros.

A Equinix é uma empresa multinacional americana líder em infraestrutura digital, que opera uma rede global de data centers e oferece serviços de colocation, interconexão e ecossistemas digitais. Ela é especializada em conectar empresas, provedores de nuvem e parceiros para que possam compartilhar dados e serviços de forma segura e escalável. Sua plataforma é a maior do mundo em termos de data centers interconectados.
• Infraestrutura digital: A Equinix fornece a base física e a conectividade para a economia digital, através de seus mais de 270 data centers em cerca de 75 mercados estratégicos globalmente.
• Interconexão: A empresa oferece serviços de interconexão que permitem aos clientes se conectarem diretamente com outras empresas, provedores de nuvem e parceiros de negócios.
• Colocation: A Equinix também oferece espaços de colocation, onde as empresas podem armazenar seus servidores e equipamentos em um ambiente seguro e com a infraestrutura necessária.
• Plataforma global: A Plataforma Equinix é a maior plataforma global de data centers interconectados, permitindo que as empresas alcancem os mercados globais de forma ágil e escalável.
• Foco em sustentabilidade: A empresa busca descarbonizar o ecossistema digital através do uso de energia 100% limpa e renovável e investindo em fontes de energia alternativas, como a energia eólica no Brasil, conforme noticiado pela MegaWhat.
Glaucio Minarro
Online
00:00
Olá, estou aqui 👋
Posso ajudar?
Atendimento
Online
00:00
Estou aqui 👋
Posso te ajudar?
Voltar para o conteúdo