(19) 99107-0550
Ligue agora
contato@virtuainfo.com.br
Nosso E-mail
Seg à Sex - 08h00 - 18h00
Atendimento
Sites de qualidade e valor justo.
Logotipo Virtuainfo
Ir para o conteúdo

Processos, como trabalhamos - parte 3

Virtuainfo - Sites, Lojas Virtuais e Hospedagem
Publicado por Virtuainfo em Produção · Segunda 17 Out 2022
Tags: processoscriaçãomontagemdiagramaçãoestruturaprojetosparte2
Chegou a hora da entrega, apesar de aparentemente ser simples, é preciso conhecimento em áreas diferenciadas que envolvem servidores diferentes como de envio/recebimento dos emails para formulários, banco de dados e de hospedagem web que é onde o site é apresentado.
Funcionamento que foi testado em outros servidores agora são testados na realidade de funcionamento final. Todo o sistema passa a ser automaticamente do cliente entendido como entregue, onde backups e dados são de acesso integral do cliente.
Após a entrega, acompanhamos e continuamos a efetuar ajustes de refinamento mediante (ou não) solicitação do cliente. As vezes detalhes passam a ser percebidos posteriormente e ajustes podem ser necessários e efetuamos muitas melhorias nesse período.
Deixamos o cliente bem a vontade, procuramos tomar a frente e deixar leve todo processo. Quero dizer que nossa função não é cobrar materiais do cliente, por exemplo. Temos métodos que facilitam a entrega e naturalmente o cliente visualizando o resultado percebe e sabe exatamente o que é melhor ser atualizado geralmente no caso de textos.
Outros serviços são necessários para melhor atuação da empresa aos clientes, como divulgação - que muitas vezes é uma oportunidade de refazerem contatos e revender os produtos e serviços. Outras ferramentas agregadas são as redes sociais, materiais que indicam o site, loja ou sistema criado. Nessa hora se inicia uma nova etapa e essa consciência é claramente entregue.
Gostou? Fale com a gente, gostamos de ajudar e colaborar com o crescimento dos clientes, parceiros.


Glaucio Minarro é responsável pelo atendimento especializado da Virtuainfo, tem experiência na área de software desde 1986 e vasta capacidade de análise de mercado para obter melhores soluções (mais competitivas e de baixo custo com alto retorno). Contatos no (19) 99107-0550 (WhatsApp) ou glaucio@virtuainfo.com.br


Voltar para o conteúdo